Você é Mike Goodman, um artista que viva com a sua namorada num apartamento nos subúrbios. O seu trabalho é enganar as pessoas para pensarem que você pode contactar os mortos. Você não tem dinheiro e nenhum outro trabalho. Um dia você encontra-se com um homem chamado William Mayfield que lhe oferece $10.000 para ir com ele a uma estação remota no gelo chamada Mary. Você aceita imediatamente, e na manhã seguinte você está a caminho. Destino: Greenland..
Suspeita-se que há um espírito que assombra a estação Mary. Depois do primeiro contacto com o espírito, coisas começa a correr mal – muito mal. Manchas estranhas de óleo aparecem em toda a estação, a morte começa a aperceber, e nem todos aparentam ser quem pareciam primeiramente ser. É a você que cabe encontrar o segredo atrás das mortes que estão acontecendo a sua volta, e exactamente quem é que esta por detrás delas.
O jogo esta bem feito. A história prendeu desde o começo, querendo sempre saber mais. Naturalmente, a única solução é jogar. Os enigmas não são muito difíceis e você não deve não ter nenhum problema quando ficar perdido.
A única coisa que está para fora do normal é os comandos. Há uns atalhos para os comandos mais comuns, tais como ' t ' para a conversa, ' o o ' para aberto, e ' o l ' para o olhar. Há também muitas maneiras diferentes de dizer alguma coisa neste jogo. Isto deve ajudar evitar os momentos frustrantes que ocorreram frequentemente em tais aventuras, quando você souber o que quer fazer mas leva mais de 10 minutos à procura do comando correcto para usar.
A única coisa que falta no jogo é provavelmente o seu tamanho. Mais profundidade poderia ter sido dada às personagens, e eu sinto como o jogo acaba rapidamente demais. Mesmo assim, é muito agradável e eu recomendo-o a todos os fans do género da aventura.
AVISO: Há algumas cenas gráficas neste jogo. Se você não consegue jogar o 5 Days a Stranger ou o 7 Days a Skeptic, não tente jogar este jogo.