Dynamix's primeira aventura, Rise of The Dragon, é um jogo futurista que traz alguns elementos do género do Blade Runner.
O ano é 2053. Chandra Vicenzi, uma jovem de L.A. que também é a filha do presidente da Câmara da cidade e uma drogada, morre numa parte da cidade dedicada a prostituição. O seu namorado transforma-se num género de lagarto, E não é o único. Para o presidente, este foi o ultimo golpe, porque estão em ano de eleições, e ele quer alguém a investigar o caso e que não de nas vistas.
Você é o William “Blade” Hunter, ex-policia e detective privado. E como tal, foi contratado para investigar a morte da jovem. Muito depressa você vai estar envolvido com a Máfia Chinesa, mortes misteriosas, e uma profecia chinesa muito antiga. E tal como dizia um “NPC”, ”Perdido, estão todos perdidos. Bahumat renasceu!”
O jogo é fixe. Têm uma conspiração não muito linear, muitos puzzles para resolver, e muitos becos sem saída, e por isso você pode jogar vezes sem fim. Os personagens no jogo podem e vão de certeza lembra-se das suas acções e palavras, por isso tem de ser cuidadoso. O jogo esta feito de um modo cómico de banda desenhada e cheio de cenas interessantes para a historia do jogo e para excelentes sequelas.
Para terminar, um aviso: lembrem-se de levantar o vosso bilhete de identidade e roupas antes de saírem a rua. Usem o inventario com o botão do lado esquerdo do rato quando precisarem de dar ou apanhar algo e usem o da direita para equipar o Blade.
Em conclusão, aviso todos os fans dos jogos de aventura a experimentarem!