Dear Abandonia visitors: Help us keep Abandonia free with a small donation. Abandonia is like an old gaming arcade with only original games. Abandonia helps you have fun four hours and years. If Abandonia is useful to you, please help us forget fundraising and get back to Abandonia.


When Abandonia was founded it was to collect and present all old games where the copyright protection had been abandoned, hence the term ’abandonware’ and the site name Abandonia.com. We are still keeping the site open and free and will appreciate your support to help it stay that way.

‐ Thank you from the Abandonia Team

We are trying to make it easy for people in every country to donate. Please let us know how we could make it easier for you.

Please give whatever you can to help us.

Amount: Currancy:

or
select language!
Estonian
password:
not a member yet? register here! forgot your password? reset here!

Download Bards Tale III - Thief of Fate, The

Bards Tale III - Thief of Fate, The
 
Producer:
Publisher:
Year:
Keywords:
Size:
849 kb
Compability:

 

Buy it




Desde a altura em que foi lançado o jogo de tabuleiro original Dungeons and Dragons (grutas e dragões), os jogos de RPG capturaram a imaginação. Mas nos jogos de RPG de tabuleiro havia sempre envolvido: muitos cálculos, notas, dados a rolar, cartas a retirar... Havia muitas coisas de que se tinha que tomar conta, mas que se preferia não ter que o fazer. E é aqui que entram os computadores.

O computador tomou conta de todos os cálculos complexos, todas as variáveis e a coisa mais importante: o jogador não ter que se preocupar com adversários a quererem fazer batota - como os jogadores humanos tendem fazer. E assim, o género RPG foi transferido para diferentes plataformas computorizadas logo desde cedo.

A trilogia The Bard’s Tale é um desses tais grandes jogos de RPG, que toda a gente simplesmente adora jogar. Os jogos foram convertidos para PC um pouco mais tarde, e a trilogia completa ainda está disponível.

Embora a trilogia The Bard’s Tale pertença ao grupo dos clássicos de RPG, eles são de certo modo diferentes dos restantes. Primeiro, não é possível personalizar os personagens. É preciso formar uma equipa para se poder iniciar uma "demanda", tal como em todos os clássicos de RPG, mas apenas se pode escolher a raça e a posição dos elementos da equipa. Não há pontos de habilidade, sabedoria, magia, ou quaisquer outros para distribuir quer aleatoriamente quer intencionalmente. Apenas se podem criar as personagens e juntar uma equipa para depois se sair numa demanda - "quest". Quem estiver satisfeito com os personagens utilizados nos jogos anteriores da série, pode também importá-los e portanto, não precisa assim de criar novos personagens.

A imponente cidade de Skara Brae sofreu a ira do deus Tarjan, que não deixou muito mais que destroços e ruínas. E é no exterior destas ruínas que surge um acampamento e se começa a "quest" (demanda). Ao contrário dos dois jogos anteriores, este traz mais quebra-cabeças para resolver e será preciso concluir todas as sete demandas para se conseguir impedir o deus louco Tarjan. Todas essas demandas transportarão a equipa de heróis para novos lugares avassaladores, nunca antes vistos na trilogia (nos quais se incluem locais reais da história da humanidade).

Portanto, quem estiver à procura de um clássico do género RPG da era dourada dos jogos de computador, este The Bard’s Tale original é sem dúvida a escolha certa!


advertisment

Reviewed by: Sebatianos / Screenshots by: Sebatianos / Uploaded by: Sebatianos / Translated by: Shrek / share on facebook
 

User Reviews

Ninja Casino Games


Your Ad Here