Eu estou um bocado confuso a respeito de quando a Codemasters fez realmente este pequeno jogo, mas eu diria que deve ter sido feito em por volta de 1991. Os gráficos são os mesmos que em 'Dizzy - Prince of the Yolkfolk'. Você joga outra vez o papel de um pequeno "ovo" com luvas de boxe e chamado Dizzy, que mais uma vez está num percurso para salvar a sua amada Dora, que por alguma razão foi transformada numa rã. Você deve explorar o cenário, e tenta resolver os pequenos enigmas a para poder terminar o jogo.
Se já jogou alguns dos jogos Dizzy precedentes, estará ciente de como alguns cenários podem ser muito entediantes. Este jogo não é nenhuma excepção a essa regra; você não tem nenhuma maneira de gravar o jogo, e a "morte" vem rapidamente e frequentemente. São estas as duas coisas que contribuem negativamente neste jogo, embora Codemasters tentasse melhorar outros aspectos. A melhoria é a possibilidade de carregar três objectos em vez de dois.
A música é agradável muito provavelmente durante os primeiros 3 minutos, depois dos quais começa a ser muito repetitiva. Resumindo, seguindo o sucesso de 'Dizzy - Prince of the Yolkfolk', eu esperava mais deste jogo, assim que sendo eu atribuo a este jogo um voto de 3.
Parte da serie jogos Dizzy