Titus Interactive, o pessoal que nos trouxe o Crazy Cars, também criou um jogo de acção e condução realmente engraçado, em 1989 chamado Fire and Forget. Este é o segundo jogo da série, feito em 1990.
A história é mais ou menos esta. Um homem mau e louco e os seus guarda-costas vão conduzindo em direcção à vossa cidade, prontos a fazê-la explodir com um engenho nuclear. É isto que vocês devem de impedir. Vocês devem conduzir pelos cinco níveis cheios de tiros, saltos, voos e robôs suicidas, em direcção ao "big boss" para o poderem parar de fazer o que lhe foi ordenado pelo seu líder. No fim do quinto nível, irão enfrentar o homem mau e louco numa tentativa de pará-lo de fazer explodir o engenho nuclear.
Como na maior parte dos jogos de arcada, este também é um jogo que atribui pontos. Você recebe pontos por cada robot e cada chefe que apanhar e os pontos são atribuídos sempre que ganhar ou perder um nível. Usam-se as teclas das setas para acelerar, abrandar, e virar para esquerda ou direita. A Barra de Espaços usa-se para disparar nas armas do carro.
Em relação a música, parecem ser apenas os usuais blips e bleeps. Eu não ouvi mais do que três músicas, mas elas são suficientemente eloquentes para vos fazer parar de jogar e ouvi-las. Pelo menos para mim. Uma em particular que me despertou o meu ouvido é aquela música que aparece quando perdemos o jogo.
A jogabilidade é um bocado difícil. Você provavelmente vai morrer muitas vezes no jogo devido chocar com os robots suicidas.
Eu gosto muito deste jogo e espero que vocês gostem também. Eu atribuo um 3 a este jogo porque podia ter uma variedade maior de inimigos, armas e músicas, mas enfim, este é um jogo que não vos deve passar ao lado. Eu prevejo que vocês vão gostar bastante dele.